O que nos mantém aquecidos neste inverno? Esta sopa de stroganoff de carne cremosa reconfortante. Pode fazê-lo em minutos e só sujar uma panela.

Um novo livro de receitas bonito chegou à minha porta pouco depois das férias e foi imediatamente transportado para a cozinha, onde não saiu desde então.

Hoje, jan Scott, amigo de Simple Bites, lança no mundo Forno à Mesa: Mais de 100 Receitas one-Pot e One-Pan para Your Sheet Pan, Skillet, Dutch Oven, e Mais. É uma ode apaixonada a cozinhar em casa sem um pingo de pressão, escrita por um autor que tem registado muitas horas no fogão – e descobriu umas coisas ao longo do caminho.

Sou fã de cozinhar uma panela por panela há algum tempo, mas precisava de uma nova inspiração. Jan partilha a minha paixão pela comida de família, escrevendo o popular blog Family Bites, e muitas vezes nos encontramos cozinhando os mesmos pratos ao mesmo tempo. Sinto que o Forno à Mesa foi escrito especificamente para mim e sei que também o vais achar relatável.

O futuro da comida familiar é este livro de receitas brilhantemente criativo e acessível. Continuar a ler Para ver o que eu cozinhei de forno a mesa até agora, e obter a receita de Sopa de Stroganoff de Carne Cremosa.

Se já leu há algum tempo, deve lembrar-se da jan como uma antiga colaboradora aqui no Simple Bites. Seu Asparagus Goat Cheese Galette é uma receita favorita da primavera, e um Dia de São Paddy não passa sem as suas super simples tostas de queijo assado.

Jan entende a necessidade de conveniência na cozinha da família, mas não se compromete com o sabor – ou diversão! Quero fazer todas as receitas do seu novo livro – e estou a caminho…

Panqueca de forno inchado agradável multidão foi realmente isso; Cobri-o com fatias de laranja e xarope de bordo puro e servi-o à família numa manhã de sábado preguiçosa. Se parece pequeno , não é! É a minha frigideira de 12 polegadas e a panqueca inchada lindamente.

Jan’s Creamy Beef Stroganoff Soup manteve-nos aquecidos durante um longo e frio janeiro. Fiz duas vezes, para o prazer dos meus filhos, e enviei as sobras nas suas garrafas térmicas para um almoço escolar reconfortante. Felizmente para ti, a receita está no fundo do poste.

Sempre à procura de novas formas de desfrutar de couve, fiz a salada de couve-de-colheita do livro. Empilhada com abóbora assada, maçãs crocantes, feta desintegrada e pepitas de abóbora, a salada é quase uma refeição em si mesma. Delish, delish!

Num dia de semana recente, quando ambos trabalhávamos em casa, o Danny e eu partilhámos um pote super rápido de mexilhões assados com mostarda e creme. Por falar no meu tipo de fast food – e a melhor maneira de comer aqui na Nova Escócia, já que estes mexilhões tinham apenas algumas horas de vida.

Numa tentativa de sair da minha rotina de almoço do dia-a-dia, fiz o muffin pan tuna melts de forno a mesa. Agora sou oficialmente um atum derretido convertido; Estive na cerca a maior parte da minha vida, mas adicione torradas de ouro crocante e estou aqui para este clássico reconfortante.

Estamos a guardar as louras de chocolate salgada tahini para o Dia dos Namorados. E eu tenho a minha próxima receita de brunch escolhida: farinha de aveia assada e torta de café da manhã de pera com noz Streusel Topping. Eu sei!

Sopa de Stroganoff de Carne Cremosa
São potes saudáveis de sopa reconfortante que mantêm os meus três filhos abastecidos nestes dias de inverno. Aos fins de semana costumamos patinar no lago ou andar de trenó nas proximidades durante horas e horas, queimando calorias ao ar frio e brilhante, voltando para casa esfolado. Adoro que esta receita possa juntar-se com um quilo de carne moída e um monte de agrafos de despensa. Claro, é tudo feito numa panela. Super simples.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *