ntertaining durante as férias de inverno é o que eu nasci para fazer.

Quando era criança, lembro-me da emoção de poder ajudar a minha mãe a pôr a mesa para o jantar de Natal. Ela sempre colocou um guardanapo de pano perfeitamente engomado em cada prato de jantar e eu colocaria uma pequena laranja mandarim no centro para uma decoração simples e natural.

Agora é uma emoção receber jovens e velhos em minha casa em dias frios de dezembro para pegar sobre a sangria de inverno e cidra de maçã temperada quente. Desde jantares íntimos com amigos a brunches com um exército de membros da família, a minha cozinha é central de comando e eu sou o general.

Estes cogumelos recheados festivos foram inspirados por uma das minhas receitas mais populares, um Brie assado com molho de amora e montes de nozes. Queria criar algo tão saboroso que deixasse de fora o pão e as bolachas.

Para desfrutar adequadamente de uma festa de férias e visitar com os meus convidados, a comida tem que ser absolutamente simples. Especializei-me em canapés que se juntam em questão de minutos, como estes cogumelos recheados.

Podem ser montados com antecedência e assados pouco antes do evento. Podem parecer impressionantes, mas cogumelos recheados não são difíceis de conseguir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *