aqui está algo tão nostálgico sobre espalhar um cobertor e abrir um cesto de piquenique. Talvez porque sinaliza uma pausa no dia; uma oportunidade para tanto banquetear e sentir a brisa nos nossos rostos.

A experiência ensinou-me que quase todos os elementos de um piquenique podem correr mal – mas se houver excelente comida para passar, a maioria de tudo – do vento aos insetos – pode ser tudo menos ignorado. É por isso que planeio os melhores alimentos para piqueniques que posso e espero que o tempo coopere.

Hoje partilho uma rodada de piqueniques, desde lanches a saladas, bem como a nossa nova receita favorita de frango de piquenique frio. Pegue uma caneta e papel e planeie o seu menu para este fim de semana. O verão está em pleno andamento e o Great Outdoors está a chamar.

Os elementos de um grande piquenique devem incluir: produtos sazonais lindos, uma bebida especial, queijo realmente bom, um prato principal substancial e um doce decadente. Mas nem sempre tens de empacotar todos os elementos ao mesmo tempo. Às vezes, um piquenique é simplesmente um cesto de maçãs frescas colhidas, um pedaço de queijo cheddar envelhecido e uma garrafa térmica de cidra temperada quente.

A comida de piquenique não deve ser complicada; no entanto, há algo em comer fora de portas que estimula o apetite, por isso é importante que o conteúdo do cesto de piquenique seja substancial, nutritivo e abundante. Os meus filhos podem testemunhar que isto é da maior importância; raramente voltamos para casa com quaisquer sobras depois das nossas excursões na praia.

A comida de piquenique também é incrivelmente nostálgica. Se cresceste na salada de batata da tua avó, então todas as tigelas de cereais da moda não vão fazer nada por ti. Um piquenique de verão é hora de abraçar o seu filho interior e revisitar os favoritos da infância, como salada de macarrão e biscoitos de manteiga de amendoim. Se houver maionese nessa salada, no entanto, talvez queira ler Dicas Simples para manter a sua comida de piquenique segura.

Plano, preparação, piquenique. Como qualquer refeição, um piquenique de sucesso começa com um plano de menu e um pouco de preparação de refeição. Mesmo que seja uma pequena lista no seu telefone e uma costeleta rápida de vegetais na noite anterior, cada pedaço de organização ajuda você a sair pela porta mais rápido. E não se esqueça de rever os melhores refrigeradores para um piquenique na praia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *