tinha esquecido este aperitivo de brie assado de última hora dos arquivos Simple Bites, quando a minha irmã desenterrou-o para uma festa recente.

Ela apresentou a brie em toda a sua glória, borbulhando do forno e coberto com nozes torradas, e eu rapidamente me lembrei de como era popular. Os convidados da festa invadiram a mesa e em questão de minutos, metade da rodada de brie e uma baguete inteira se foram.

Quero dizer, queijo quente e pão crocante, fica melhor que isso?

Vou reeditar esta receita de 2011, na esperança de que isso o leve a adicionar uma roda de brie à sua lista de compras. Insima a despensa para molho de amora e tosta uma bandeja de nozes. Passe todos os cinco minutos preparando o prato e, em seguida, sente-se para desfrutar da sua festa de férias. Oh, você pode fazer um lote do seu próprio molho de amora com antecedência. Vai manter-se durante várias semanas no frigorífico.

Quer seja anfitrião do Natal ou do Ano Novo, brunch ou coquetéis, esta brie assada com arando encaixa na ocasião e é amada por todos.

No caso improvável de sobras de brie, basta cobri-la em folha de alumínio e aquecer suavemente num forno baixo até ficar elástica novamente. Então aproveite o pão torrado, como se faz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *